Por Redação - 19/09/10 às 10:28
Aos 48 anos, no auge da beleza e da forma física, Luiza Brunet pretende continuar solteira e garante que desde a sua separação do empresário argentino Armando Hernandez, acostumou-se com boatos de que estaria namorando. Considerando-se uma mulher exigente, Luiza atribui a isso o motivo de estar sozinha.
"Estou solteira e tão acostumada com boatos de namorados novos, que nem me preocupo mais. Ainda bem que só me arranjam homens poderosos. Até o Lula (presidente) já esteve na minha casa e eu não sei . Com o tempo fui ficando mais exigente. Já passei da fase de novidades, conheço todas as cores e sabores, não tenho mais paciência para perder tempo. E nem idade. Vou fazer 49 anos. É muito melhor ter um tempo proveitoso sozinha do que ficar atirando para todos os lados, tentando experiências que não serão agradáveis. Quero qualidade, não quantidade", disse ela em entrevista ao jornal O Dia.
No ar em Ti-Ti-Ti, fazendo uma participação como ela mesma, Luiza falou ainda sobre a possibilidade de ser avó, já que a filha mais velha, Yasmin, saiu de casa para morar com o namorado, Evandro Soldati.
"Levei um choque no início, mas ela se saiu muito melhor do que eu poderia imaginar. Amadureceu e viu que nada é fácil. A Yasmin sempre foi mais madura do que as meninas da geração dela. Cuida bem da imagem, sabe os lugares que frequenta, os tipos de amizade. É muito reservada, careta. Eu já imaginava que não teria nenhum tipo de problema que pudesse ficar de cabelo em pé e me fizesse sair daqui correndo. Ela é ponderada, séria, responsável. Isso me dá um conforto. Ela não quer filho agora. Mais para frente tem vontade de adotar e eu acho muito legal. Quando ela resolver ser mãe vou ser a melhor avó do mundo!", disse.
A morena deixou claro que não pensa em casar de novo.
"Não. Nem pensar! Penso em namorar, mas cada um na sua casa. Mas, de repente, se me apaixono perdidamente por alguém, isso pode ir por água abaixo. Tenho um filho maravilhoso, cachorros, coisas que gosto de fazer, meu trabalho, não tenho tempo de ficar carente. Vou ao cinema, saio com as minhas amigas e isso já dá para suprir. Lógico que é muito bom ter um companheiro, um namorado, mas quando tiver que ser, será", destacou.
Luiza ainda alfinetou as mulheres que se separam em menos de um ano e pedem pensões milionárias.
"São carreiristas! Casam-se com essa finalidade. Não tem por que casar e um ano depois, se não deu certo, querer dividir o patrimônio. Isso não entra na minha cabeça", disse.
Na entrevista, Luiza disse ainda que adora ir a sex shop e acha o máximo ver as novidades.
"Toda mulher gosta, né? Tem tanta coisa que pode incrementar o sexo, seja com o marido ou namorado. Não é nenhum crime, pelo contrário, agrega! Acho que a mulher pode se resolver sozinha, mas com um parceiro é bem mais divertido! A mulher tem que ter seus joguinhos eróticos, estar cheirosa, gostosa, depilada e com lingerie bonita. Apimenta a relação", ensinou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.