Luiza Brunet arca com despesas de fotógrafo morto

Por - 25/03/13 às 13:01

Ag. News

Leotty Junior,um fotógrafo de celebridades que morreu de câncer no fígado, em janeiro, teve, em vida, um anjo chamado Luiza Brunet. A top pegou tanto apreço pelo paparazzo, que fez questão de pagar todo o tratamento dele, durante os três meses em que ficou internado. Brunet pagou toda a assistência médica e ligava para o fotógrafo todos os dias em que ele ficou numa clínica, no interior de São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

Com o falecimento de Leotty, de 49 anos, a empresária arcou ainda com o traslado do corpo até o Rio e fez questão de pagar todos os custos do enterro. Segundo a ex-namorada de Leotty, a fotógrafa Alice Silva, a relação de amizade de Brunet e Leotty começou em 2009, quando ele passou a registrar a mãe de Yasmin no aeroporto, no Rio. “Ela foi um anjo na vida dele. Leotty morreu muito grato a ela e à amizade que eles tinham”, diz Alice.

Sorridente, Luiza Brunet caminha pela orla do Leblon
Luiza Brunet esbanja elegância ao embarcar em aeroporto

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.