Luiza Brunet se emociona em show de Roberto Carlos em Copacabana
Por Redação - 26/12/10 às 09:57
"Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo…". Como sempre, abrindo o show com Emoções, Roberto Carlos se apresentou para um público estimado em um milhão de pessoas, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite de sábado (25).
Visivelmente emocionado – e emocionando a todos a cada verso – o Rei desfilou seus sucessos , e provocou paixões. Ao lado da mãe, Alzira, Luiza Brunet se envolveu pelo clima da apresentação e disse que precisa arrumar um namorado.
"Estou encalhada, Roberto canta tudo o que tem a ver com amor. No Réveillon vou jogar rosas brancas para Iemanjá para ver se me apaixono", disse.
Na área vip, além de Luiza, Carmo Dalla Vecchia, Marcius Melhem, Glória Perez, Bruno Chateaubriand, André Ramos, André Ramiro e Narcisa Tamborindeguy declaravam amor ao Rei.
"Quando acabei de gravar A Favorita, fui a um show dele e ganhei uma rosa", disse, Carmo.
"Coleciono todas as músicas em discos de vinil e MP3. Tenho em casa uma rosa que ele jogou pra mim no Ibirapuera, está sequinha guardada. Desde que minhas filhas nasceram (as gêmeas Manuela e Ninha, de dois aninhos, canto Como É Grande O Meu Amor Por Você, virou meu mantra".
Roberto, em determinado momento, disse que cantar ali era seu presente de Natal e explicou que sentaria em alguns momentos, por estar com problemas no joelho.
"Estou aqui na praia de Copacabana, a mais famosa do mundo, a gente fala lá fora e o povo fica de boca aberta. Mas esse show, hoje, é meu maior presente de Natal. Quero dizer uma coisa: essa semana seria a conclusão que, depois dos 35 anos, tem que ter um pouquinho mais de cuidado com motocicleta. Eu já passei dos 35 e é por causa de uma moto que eu estou com um probleminha no joelho e vou ter que fazer parte do show sentado. Quando vim ao Rio de Janeiro, meu sonho era morar em Coapacbana. Eu morei um tempo aqui. E fico orgulhoso de saber que isso é do Brasil", disse ele que cantou o verso "Copacabana, princesinha do mar" e emendou com a música Eu Te amo, Te amo, Te amo.
A primeira participação especial ficou a cargo da cantora sertaneja Paula Fernandes. Em seguida, o Rei anunciou que cantaria Lady Laura, música composta em homenagem a sua mãe, que morreu em abril.
"Canto ainda com muita alegria, mas agora também com saudade", disse, levando muita gente às lágrimas.
Bruno e Marrone subiram ao palco na sequência e Roberto fez piada com o nome de Marrone.
"Por que Marrone e não azulone?", brincou.
Os pagodeiros do Exaltasamba foram também convidados e o Rei assistiu extasiado à entrada de Raissa Oliveira, rainha da bateria da Beija-Flor, que entrou no palco ainda ao som do pagode do Exalta. A bateria da azul-e-branco entrou em seguida e, com eles, Roberto cantou Além do Horizonte. Não faltaram elogios e chamegos à Raíssa.
O fim do show foi com Noite Feliz, com o coral de 200 crianças da Escola de Música da Rocinha. Em seguida, Roberto cantou Jesus Cristo em ritmo de samba, junto com a bateria da Beija-Flor.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.