Luiza ‘do Canadá’ divide comercial com Fernanda Lima e negocia com o SBT
Por Redação - 26/01/12 às 18:26
Desde que Luiza ‘do Canadá’ Rabello surgiu nas mídias sociais, ela tem ganhado destaque na televisão e até nas campanhas publicitárias. A jovem, de 17 anos, está faturando com a fama instantânea, Ela agora vai gravar uma campanha publicitária na próxima terça-feira (31) junto com a apresentadora experiente Fernanda Lima.
O pai da moça, Gerardo Rabello, conversou com O Fuxico e contou como foi convite, mas confessa que não sabe muitos detalhes sobre o comercial da Chevrolet, que a filha vai protagonizar.
“Surgiu através de uma agência de artistas e a agente falou comigo na semana passada, pediu para reservar esta quinta-feira (26). Aí, na terça, ela me avisou que não seria nesta quinta. O diretor que aprova tudo estava viajando e ela ligou hoje confirmando que vai ser na próxima terça (31), em São Paulo. Ela também pediu para chegar à cidade na segunda-feira e deixar a quarta-feira (1º) de stand by para caso precise gravar algo mais.”
+ LUIZA 'DO CANADÁ' DIZ QUE NÃO VAI POSAR NUA
Ele confessa que ainda não sabe quais são as expectativas da filha em fazer uma propaganda ao lado de Fernanda Lima, mas já avisa que não ouviu falar muito bem da apresentadora global.
“Dizem que ela é uma chata, mas depois vou saber. Vamos saber só no dia. Se ela for chata mesmo, ela vai estar no direito dela e nós no nosso direito de sermos legais”, brinca.
Gerardo acredita que a propaganda é o lançamento ou promoção de um carro, mas ainda não tem certeza. O que ele sabe é que a campanha será nacional, terá 30 segundos e será exibida por 15 dias. Ele também informa que Luiza já foi convidada para estrelar outros comerciais, mas preferiu recusar por não se enquadrar no perfil da menina.
+ CARLOS NASCIMENTO DIZ QUE JÁ FOMOS MAIS INTELIGENTES
“Teve um frigorífico que fez uma proposta, mas não foi boa. A gente entende que o produto é bom, de qualidade, mas não vale atrelar o nome dela a isso. O carro é um objeto de desejo de qualquer adolescente e ela, que está prestes a completar18 anos, vai querer um também.”
E os convites para a menina não param por aí. Luiza já fez uma campanha para o Magazine Luiza e já tem até convite de uma rede de óticas da região norte do país, além de um convite do SBT, que não pôde ser revelado:
“O Magazine Luiza também achou interessante atrelar minha filha à empresa e ela fez uma campanha para eles. Queremos atrelar o nome dela com uma figura interessante. O SBT já está conversando. Tudo surgiu com o intercâmbio e uma empresa que faz turismo na América do Norte também já está conversando conosco. A Óptica Ana Maira, do Belém do Pará, quer chegar em João Pessoa, na Paraíba, e entrou em contato com a gente também”, conclui o pai de Luiza, que ficou famosa devido a um vídeo no Youtube, com repercussão no Twitter. O pai, que é colunista social em João Pessoa (PE), fez um comercial para uma construtora falando que havia mudado para o novo apartamento com a família: "todos os meus filhos estão aqui, menos a Luiza, que está no Canadá." A Luiza, então, virou o assunto mais comentado no Twitter.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.