Luiza Marilac desdenha A Fazenda, da Record

Por - 06/11/11 às 16:04

Ag. News

Fã confessa de reality shows, Luiza Marilac, que ficou conhecida pelo bordão "tomando meus bons drikk", diz que jamais entraria na próxima edição de A Fazenda, que deve começar em março de 2012. A transex reclama que o cachê pago pela Record é muito baixo, mas toparia ser uma Big Brither, da Globo.

“Por R$ 20 mil? Afe, coitado! Melhor continuar trabalhando como estou fazendo. Me expor daquele jeito? Não estou passando fome. Não assisto A Fazenda, mas eu gosto do BBB. Eu não sou famosa. Sou só conhecida… Conhecida pode entrar!”, se anima.

Ela até prefere esconder o que pensa realmente sobre o programa comandado por Britto Jr. e reafirma que participaria de qualquer reality que tenha a ver mais com ela.

“Eles colocaram pessoas lá que não são do meu meio. Dinheiro não é tudo nessa vida! Vale mais o caráter, respeito, educação… Na primeira semana que eu tivesse ali e que um daqueles mal educados respondesse torto pra mim eu já teria metido a mão na cara deles. Eu não sou ignorante. Trato todo mundo com simpatia, educação, e exijo que me tratem igual. É um direito meu”, explica.

Sobre a quarta edição de A Fazenda, ela reclama da falta de respeito que Dinei teve quando teceu um comentário logo no início do programa, em julho deste ano, sobre os travestis.

“Teve uma cena que eu vi, quando entrou uma mulher lá, e o Dinei disse 'podia ser pior. Podia ser travesti'. Por quê? Ele é homem? A atitude dele dentro da Fazenda foi uma atitude de homem? Não iria dar certo eu lá dentro!”.

Vale lembrar que a terceira edição do reality contou com a presença da transex Nany People e em 2011, segundo boatos, a direção da Record proibiu a presença de homossexuais em A Fazenda.

Fama

Mesmo depois do grande sucesso de seu vídeo na internet, que tem várias paródias espalhadas pelo Youtube, ela não se sente famosa, mas apenas uma pessoa conhecida. Para ela, famosa mesmo são as grandes estrelas como Xuxa, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, entre outras celebridades.

“Conheci vários famosos, já eu sou uma pessoa simples do povo. Quando conheci Claudia Leitte, ela chegou perto de mim e falou ‘sou sua fã e meu filho também’. Eu falei ‘peraí que você está invertendo o rolo’. E me abraçou pediu para eu fazer um vídeo pro filho dela. Eu coloquei no Youtube. Agora posso falar que eu tenho amigo famoso!”.

Luiza conta que seu sonho de menina é conhecer Xuxa. Ela conta que cresceu vendo a Rainha dos Baixinhos na televisão e se pergunta qual homossexual que não cresceu ouvindo as músicas da loura.

“Sou apaixonada por ela. Eu nunca perdia Xuxa e até hoje eu não perco. Eu queria ser paquita! Quem não cresceu com Xuxa? Qual homossexual que não cresceu ouvindo Xuxa, Claudia Leitte, Ivete Sangalo? São pessoas de luz própria, de energia boa. A Claudinha, a primeira vez que ela me viu, foi me dar conselhos bons. Uma pessoa que nunca me viu na vida. Estou feliz e curtindo muito. Não esperava isso!”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.