Luiza Tomé comenta sobre a entrada de Samara Felippo em sua peça

Por - 09/08/11 às 14:05

FotoMontagem/Ag News

O espetáculo Mulheres Alteradas já passou por várias substituições em seu elenco, mas não perdeu público. Sucesso nas temporadas paulistas e cariocas, a adaptação de Andrea Maltarolli já contou com Daniele Valente, que saiu por conta de sua gravidez e foi substituída por Adriane Galisteu, ainda na temporada paulista.

Galisteu permaneceu no espetáculo em São Paulo e em boa parte da temporada carioca. Porém, por conta de sua agenda profissional, ficou difícil conciliar as apresentações no Rio de Janeiro com seus trabalhos na Band e também para a capa da Playboy.

A apresentadora então foi substituída por Samara Felippo, que vai rodar o país com o espetáculo. Em conversa com O Fuxico, Luiza Tomé comentou que é suspeita para falar sobre a montagem, pois é apaixonada pelo texto:

“Eu sou a mais suspeita de todas para falar sobre o espetáculo, porque estou superapaixonada por ele. Cada dia você descobre coisas novas. Sempre gostei de comédia e descobri um grande prazer em fazer os outros rirem. Dá uma sensação muito gostosa, você chega em casa tão bem. Outro dia nos apresentamos para uma plateia com mais de 1200 pessoas. Todo mundo deu risada. Isso lava a alma”, comentou.

Sobre a entrada de Samara Felippo no espetáculo, a atriz comentou que ela já está completamente enturmada: “A Samarinha vai estrear no Citibank. É impressionante como ela está superafiadinha. Ela é muito legal, uma pessoa sensacional. Como estou na peça desde o início, assim que a pessoa entra, eu coloco na irmandade. É muito legal ser bem recebido. Isso é um passo fundamental para gostar do que faz”, salientou ela.

Luiza disse ainda que está muito feliz em sua atual fase e que a população de todo o país tem pedido Mulheres Alteradas. Como o espetáculo não exige muito de cenário, apenas da interpretação dos atores, ela diz que quer chegar em todos os lugares com a peça:

“Estou muito feliz. A gente começou em São Paulo e ficou bastante tempo em cartaz, com grande sucesso. Tem gente de todo o Brasil, está todo mundo querendo ver o espetáculo, então fico muito feliz com isso. Como este é um espetáculo que depende do tempo do ator, não do cenário, podemos levar a apresentação a todos os cantos. Mulheres é basicamente a interpretação da gente. Só temos uma banda ao vivo, o que dá um estilo superespecial à apresentação. A banda das alteradas é muito boa”, falou a atriz.

Mel Lisboa já anunciou que vai deixar o elenco e que sua última apresentação vai ser em palco paulista, no Citibank Hall, pois ela está se dedicando a outro projeto, que vai falar sobre a Cracolândia, em São Paulo e também porque quer passar mais tempo com seu filho, Bernardo. Luiza confessou que já está sentindo saudade de Mel:

“Eu já estou morrendo de saudade da Mel. Estou triste com a saída dela, porque a Mel é uma menina meiga, dedicada, talentosa, uma pessoa pra ficar a vida inteira ao lado dela. Uma menina muito especial”, comentou. Luiza também elogiou Adriane Galisteu e disse que está ansiosa para conferir o ensaio nu da amiga, que é capa da edição de aniversário da Playboy: “a Dri também foi muito legal, graças a Deus tivemos muita sorte com o elenco. Só pessoas competentes e do bem. Mas eu estou mesmo é esperando para ver a Playboy da Galisteu, vai ser um arraso”, completou.

Para finalizar, Luiza disse que está com outro projeto de teatro, que ainda não pode dizer qual é e também pode entrar para a próxima novela da Record: “Por enquanto estou com projeto de teatro, que ainda não tenho como abrir e, se tudo correr bem, vou atuar na próxima novela da Record. Trabalhar em diversos veículos é sempre interessante, estou muito feliz”, concluiu Luiza, que tem contrato assinado com a Record até 2014.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.