Luiza Valdetaro ganha processo contra drogaria por causa de injeção

Por - 13/12/13 às 08:31

Divulgação/TV Globo

Representada pelo advogado Sylvio Guerra, Luiza Valdetaro, a Hilda da novela Joia Rara, exibida na faixa das 18h, na Globo, ganhou processo por danos morais e estéticos, contra uma drogaria carioca.

Quando estava grávida, a atriz teve anemia e precisou fazer reposição de ferro via oral e injetável. De acordo com o processo, as aplicações injetáveis, feitas por funcionários da drogaria, aconteceram de novembro de 2007 a abril de 2008. Uma delas foi dolorida e causou enorme mancha em seu glúteo.

Luiza esperou muito tempo, acreditando que a mancha desapareceria. Mas isto não ocorreu e ela teve gastos com dermatologistas para remoção da mancha. A juíza Mariana Moreira Tangari Baptista, da 3a. Vara Cível da Barra da Tijuca, condenou a Venâncio ao pagamento de indenizações por danos morais e estéticos.

Na quarta-feira (11), a desembargadora Nilza Bitar, inadmitiu o recurso especial da drogaria, que tentava levar o caso paro o STJ, em Brasília. Os valores das indenizações, corrigidas até agora, já somam R$ 32.497.

---