Luma de Oliveira defende o filho

Por - 18/06/13 às 09:05

Ag.News

Luma de Oliveira, que até então não havia se manifestado sobre a condenação do filho, Thor Batista, usou sua rede social Facebook para protestar. A ex-rainha de bateria disse que o filho foi “julgado pela condição econômica e social dele”.

Em conversa com um amigo que manifestou apoio à família de Eike Batista na rede social, Luma também disse que o advogado de Thor vai recorrer da decisão, e que, mesmo que demore, “uma hora, com sensatez e boa vontade, será comprovado a inocência do filho”. Por fim, Luma acusou a mídia de “ajudar a escandalizar o fato”.

"Eduardo, essa foi a decisão dessa juíza, e eh claro q vamos recorrer. Como também ficou claro que meu filho foi julgado pela condição econômica e social dele. Mesmo que demore, uma hora, com sensatez, nao é preciso boa vontade, apenas sensatez para julgar o ocorrido, e não o que a mídia ajudou a escandalizar, será comprovada a inocência dele. Um beijo, meu querido', escreveu ela.

No dia 5 de junho, a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, condenou o empresário Thor Batista pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos. O empresário terá que prestar dois anos de serviços comunitários, terá a carteira de habilitação suspensa pelo mesmo período e pagará multa de R$ 1 milhão por homicídio culposo – sem intenção de matar.

Isis de Oliveira, irmã de Luma, também comentou a condenação do sobrinho no Facebook.

"Vou compartilhar com vocês o recadinho que mandei pro meu sobrinho afilhado, Thor Batista. ‘Amado, acalme seu coração. Deus nunca erra. Siga sempre com a cabeça erguida. Estou sempre por perto."

Em dia de sol, Luma de Oliveira treina na Lagoa Rodrigo de Freitas
Thor Batista pagou R$ 300 mil à família de ciclista atropelado
Luma e Thor fazem compras no mesmo shopping, mas não se encontram
Luma de Oliveira faz caminhada na Lagoa

Luma de Oliveira defende o filho

---