Luma de Oliveira desiste de fazer programa de tevê

Por - 19/10/05 às 12:14

Reprodução

Cansada de tanto disse-que-disse envolvendo seu nome em um projeto para apresentar um programa de samba, Luma de Oliveira deu um basta no assunto. Desistiu de continuar aguardando que as produtoras independentes, que lhe fizeram a proposta, acertassem com alguma emissora para, então, assinar o contrato.

“A Luma gostou muito da idéia de apresentar um programa nos moldes propostos, que falaria de samba e outras manifestações populares, e não apenas de Carnaval, mas tudo não passava do disse-que-disse. Conforme OFuxico e alguns jornais publicaram, a Band, primeira emissora a ser citada como possível exibidora do programa, não sabia de nada. Aí vieram outras informações de que eles, a JC Filmes e Conceitual Eventos, estariam negociando com outro canal. Mas nada se concretizava. Por isso, a Luma resolveu dar um basta”, conta Mem de Oliveira, irmão e assessor de Luma.

O produtor artístico da JC Filmes, Thyago Arraes, foi pego de surpresa, quando avisado por OFuxico da decisão de Luma.

“O Mem não falou nada com a gente. Vou ligar para ele para esclarecer a situação”, disse Thyago.

Nada de disputa

Mem de Oliveira desmentiu também que a Band tivesse procurado sua irmã para ser apresentadora e competir com Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Adriane Galisteu, do SBT.

"Vimos isso numa coluna de jornal. Em momento algum fomos procurados pela Band. Então, essa história de que a Luma iria disputar com a Luciana ou a Galisteu também é uma furada”.

---


×