Luma de Oliveira marca missa de 7º dia de vítima de Thor

Por - 23/03/12 às 08:10

Ag.News

Muito abalada, alegando não ser o momento adequado para falar sobre o atropelamento de Wanderson Pereira dos Santos por seu filho Thor, a ex-modelo Luma de Oliveira quer se aproximar da família da vítima e tentar ampará-la espiritualmente.

Na quinta-feira (22), Luma marcou com o padre André a celebração da missa de sétimo dia pela morte de Wanderson. Em respeito à dor da família do ajudante de caminhão, a modelo não revelou o local da missa.

+ SE DIZENDO INOCENTE, THOR DIZ QUE AJUDARÁ FAMÍLIA DO CICLISTA MORTO

"Este não o momento para dar entrevista. É o momento de sentimentos. De solidariedade. Acabei de marcar a missa de sétimo dia da vítima. Quero prestar minha solidariedade à família", disse Luma, emocionada, por telefone, ao jornal Extra.

O acidente envolvendo Thor Batista, filho da ex-modelo com o bilionário Eike Batista, ocorreu no sábado (17), na BR-040, em Xerém, Baixada Fluminense.

+ CARRO DE THOR BATISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NÃO É BLINDADO

Na quarta-feira (21), Thor prestou depoimento por cerca de cinco horas. Ele chegou à 61ª delegacia (Xerém) acompanhado de cinco seguranças e três advogados. Racca, que estava no carro com o jovem, também prestou esclarecimento. Thor Batista deixou a delegacia dizendo que lamenta a morte do ciclista.

Eike contratou para a defesa do filho o ex-Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos. 

---