Luma entra 2006 feliz depois de festejar em sua lancha em Copacabana

Por - 05/01/06 às 16:58

Felipe Panfili

Luma de Oliveira ainda não pisou na quadra da Caprichosos de Pilares, como outras celebridades já fizeram nas escolas das quais são rainhas da bateria, não se expôs no réveillon e nem apareceu com alguma companhia masculina nova. Mas já virou motivo de polêmica, antes mesmo da primeira semana de janeiro terminar.

Um jornal carioca publicou que ela foi vista chorando na fila de espera para almoçar em um elegante restaurante do Leblon, zona sul do Rio. Luma estava com o bonitão Fernando Moraes, o delegado-titular da Delegacia Anti-Seqüestro do Rio, seu acompanhante constante desde o último carnaval, quando trocaram carinhos em um camarote da Marquês de Sapucaí. Porém, os dois não assumem estar namorando.

A bela desmente o chororô público e ainda conta para OFuxico, através de seu irmão e assessor, Mem de Oliveira, como foi sua entrada em 2006. Ela assistiu à queima de fogos da Praia de Copacabana de sua lancha, onde fez uma festa de réveillon particular na companhia de parentes. E, na parte da tarde de domingo, dia 1º, foi almoçar com Fernando Moraes, no Garcia e Rodrigues, no baixo Leblon, tão feliz quanto esteve durante a comemoração do Ano Novo.

“A notícia publicada é uma inverdade. A Luma chegou ao restaurante por volta das 15h para almoçar e, ao contrário do que foi publicado, estava muito feliz. Sei disso porque ela me ligou de lá me convidando para almoçar com eles (Luma e Fernando) e continuarmos a nossa festa, que foi maravilhosa, em Copacabana, na lancha dela. Se o brilho que ela tem incomoda certas pessoas, não temos nada a dizer”, diz Mem de Oliveira.

OFuxico conversou também com uma produtora de moda que conheceu Luma de Oliveira quando ela iniciava sua carreira de modelo e posava para as revistas da extinta Editora Bloch. A produtora, que prefere manter o anonimato, também duvidou que Luma tivesse chorado em público.

“Ela nunca foi de dar piti, de descer barraco quando passa por momentos tristes. E muito menos de fazer alvoroço quando está alegre. Desde novinha a Luma foi sempre assim: educada, polida e muito comedida. Duvido que a essa altura do campeonato, já uma mulher madura, realizada, ela fosse pagar algum mico na frente das pessoas. Acho que inventam coisas sobre essa menina porque ela está acompanhada de um policial e não de um colunável, como muita gente esperava que acontecesse após ela ter se separado do marido, o Eike Batista, que é um grande empresário. Linda e rica como é, a Luma vai ficar chorando em fila de restaurante? Duvido! Luma não mudou em nada. Continua uma pessoa alegre, simples, que para aparecer não precisa de subterfúgios”, diz a produtora, que até hoje mantém um bom relacionamento com a beldade.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.