Lydia Sayeg diz que Mulheres Ricas ajudou seus negócios com joias

Por - 25/02/12 às 10:07

Divulgação/Band

Lydia Sayeg está feliz com o carinho que o público tem a recebido depois de começou a ser exibido o reality show Mulheres Ricas, da Band, e até já confessou que seus negócios como designer de joias também melhoraram, mas em conversa com O Fuxico e revelou que não sabe se volta para uma nova temporada do programa.

“Eu não parei para pensar nisso. Nem tive tempo! Para se ter uma ideia, eu paro de trabalhar às 21h e quando tenho alguma festa, me troco no escritório, prendo o cabelo, me maquio e coloco minhas joias. Estou com meu trabalho atrasado com as gravações. Esta é a mulher rica: aquela que se troca no escritório.”

A morena, que também é especialista em tiro, puxa sardinha para o seu lado e diz que uma mulher rica é aquela que está sempre bem vestida e usando uma bela joia como adorno.

+ LYDIA SOBRE VAL MARCHIORI: "ELA TEM UM LADO BOM"

“Engloba uma série de coisas. É muito hipócrita dizer que não é ter dinheiro. Claro que é ter dinheiro, usar boas coisas, ter boas joias. Elas completam tudo! Eu não me importo com um penteado para o meu cabelo, nem para marca de roupa, pois quando coloco as joias, elas resolvem tudo!”

Lydia também já disse a O Fuxico que o Mulheres Ricas ajudou a melhorar seus negócios no ramo das joias sofisticadas. A empresária fala que se aproximou mais do público.

“Acho que a mídia, a televisão, é uma forma de você se relacionar com todo tipo de público. Esse ramo da joalheria às vezes te distancia do público, mas o programa me ajudou a estar mais perto das pessoas. Elas entenderam que tudo é possível, tudo é bom!”


×