Mac Miller falou sobre depressão, em entrevista, um dia antes de morrer

Por - 08/09/18 às 17:10

Reprodução Instagram

O rapper Mac Miller, de 26 anos, morreu na sexta-feira (7), após uma suposta overdose de drogas e álcool, vício do qual tentava se livrar há alguns anor.

Ele foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando.

Diante da morte repentina do músico, a imprensa internacional relembrou uma entrevista dada pelo artista e publicada apenas um dia antes da sua morte. Nela, ele  falou dos seus maiores problemas.

“Tenho uma tendência para pensar sobre coisas e ficar a insistir nisso. Posso acordar, me sentar e ficar pensando nisso durante horas", disse em um trecho, para a Vulture.

“Não queria apenas a felicidade. E também não queria apenas a tristeza. Não quero estar deprimido. Quero ser capaz de ter bons e maus dias”, refletiu.

Mac, que namorou com Ariana Grande durante dois anos e teve o fim do relacionamento anunciado no mês de maio deste ano, também abordou a pressão de viver constantemente sob o olhar público.

“Há uma pressão. Muitas vezes na minha vida coloquei essa pressão sobre mim para me manter no padrão de tudo o que deveria ser, ou como deveria ser entendido”, finalizou.

---