Macaulay Culkin nega ser viciado em heroína

Por - 03/08/12 às 01:49

Grosby Group

 

Empenhado em esclarecer notícia publicada esta semana, afirmando que  amigos estavam preocupados com a saúde de Macaulay Culkin por conta de seu vício em drogas legais e heroína, o assessor do ator emitiu comunicado desmentindo o caso.

Diz o texto: “Suplicamos aos meios de comunicação que não considerem a fonte da notícia e a sua reputação e que não perpetuem essa história destrutiva e ofensiva”.

O comunicado foi enviado ao site TMZ e garante que as notícias são "ridiculamente fictícias".

O The National Enquirer afirmou que Macaulay Culkin estaria se perdendo no vício da heroína e teria sido flagrado por várias testemunhas usando uma mistura letal de potentes drogas prescritas e por conta disso, corria risco de morte.

O jornal disse ainda que o ator consome heroína e analgésicos potentes, gasta mais de US$ 6 mil (cerca de R$ 12 mil) por mês comprando medicamentos como o oxicodona e já teria sofrido uma overdose. Segundo a publicação, Culkin "transformou o seu apartamento em Manhattan em um refúgio privado para consumo de drogas, onde ele passa horas sozinho ou na companhia de um círculo restrito de amigos usuários".

Amigos acham que Macaulay Culkin está à beira da morte por conta da heroína
Macaulay Culkin circula com aparência assustadora, em Nova York
Pequenos Notáveis: famosos crescem nos estúdios de tevê

---