Macela McGowan comemora aniversário junto de ex-BBBs

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Aniversário especial!

Marcela Mc Gowan celebrou a chegada dos 32 anos em grande estilo. Na última quarta-feira (25), a médica posou ao lado de ex-brothers e ex-sisters do BBB 20 e BBB 19. 

Em seus Stories no Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique com os colegas entre os balões de seu aniversário.

Nomes como Daniel Lenhardt, Guilherme Napolitano, Victor Hugo, Gizelly Bicalho, Bianca Andrade Flayslane e até mesmo Hariany Almeida, do BBB 19, marcaram presença.

Marcela Mc Gowan posa de biquíni e eleva temperatura da web
Marcela Mc Gowan posa estilosa e fala de ‘sagrado feminino’

Marcela ainda postou um clique reflexivo em homenagem ao seu dia e encantou amigos e seguidores com a publicação.

“Eu gosto que a vida me surpreenda, eu gosto quando tudo vira de ponta cabeça, eu gosto de aventuras, gosto de perder o controle, gosto de me reinventar e inventar novas versões de mim! Gosto do que me arranca risos, lágrimas, suspiros, tudo com intensidade. Ah, como eu amo a intensidade. Gosto de saber de tudo e também da sensação que ainda tenho muito pra aprender. Gosto de reunir pessoas, me conectar com elas, vínculos e laços , mas não nós, gosto de admirar a liberdade delas! Gosto de viajar, ver o Sol se pôr em diversas paisagens, os cheiros e histórias de cada lugar. Gosto do mar, do céu e da Lua, e de passar horas admirando eles. Como boa sagitariana, eu gosto de festas, beijos e tudo que despenteia o cabelo. Esse ciclo que se encerra hoje, teve tudo isso, e eu espero que o próximo me surpreenda! Parabéns pra mim”, comemorou a médica.

Ex BBB Marcela McGowan mostra nova tatuagem
Marcela Mc Gowan corta a ponta dos cabelos e posa maquiada

É claro que os seguidores não pouparam elogios nos comentários da foto. “Maravilhosa”, disparou a atriz Cleo Pires. “Você é a coisa mais linda do meu mundo! Mil vezes parabéns pelo seu dia! Te amo, não se esqueça nunca”, escreveu a parceira de reality, Ivy Moraes. “Você merece o melhor da vida, continue sendo você”, comentou uma seguidora.

 
Para ver post original, clique aqui!

Gicela é real?

Amizade que o BBB uniu, ninguém desfaz! Recentemente, os fãs do shipper Gicela ficaram em polvorosa! Hariany Almeida registrou em seus stories no Instagram o momento de descontração em que ela e outras ex-participantes do Big Brother Brasil, se divertiam dentro de um ônibus, em Maragogi, em Alagoas. 

Em meio a vários vídeos, Hari registrou um selinho entre Gizelly Bicalho e Marcela McGowan, algo que as torcidas das duas almejavam há tempos, desde o confinamento. 

O passeio, no qual também estava Ivy Moraes, foi regado a muita risada e funk. O selinho rolou diante de pedido dos amigos. A advogada e a médica deixaram a vergonha de lado e se beijaram. 

Em seu perfil, Marcela reclamou que dormiu sozinha, porque Gizelly dividiu a cama com Hari. 

"Safadas. Acordei e elas estavam num grude só. Fui lá dormir com ela (Gizelly) de conchinha e as duas estavam agarradas", disse a médica. 

Ex-BBB Gizelly passa apuros com motorista de app: 'Medo de morrer'

---

Tags: ,