Madonna arma operação de guerra para proteger seu CD da pirataria

Por - 11/11/05 às 11:44

Grosby Group

Madonna montou um esquema extraordinário para proteger seu novo álbum de cair em mãos erradas. Para evitar que suas músicas sejam usadas pela pirataria mesmo antes do lançamento de seu CD, ela armou um esquema digno dos roteiros de espionagem do cimena americano.

 

O CD Confessions On A Dance Floor foi tocado integralmente em uma festa, na última terça-feira, dia 9,  na Flórida, organizada para jornalistas, críticos de música e executivos da indústria fonográfica. Isso, uma semana antes de chegar às lojas. Mas para tanto, a Material Girl fez o seguinte:

 

Para enviar o disco aos EUA, direto para a festa, Madonna fez questão que fosse num avião fretado sob a proteção de guardas armados. No desembarque, o irmão de Madonna, Christopher Ciccone, o pegou pessoalmente no aeroporto e o entregou nas mãos da DJ Tracy Young, que tocou o disco para os convidados da festa no Pangaea Nightclub.

 

Quando a festa terminou, o CD foi queimado diante de Christopher, para garantir que seu conteúdo não vazasse antes do lançamento.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.