Madonna burla quarentena para ir à festa de Steven Klein
Por Redação - 04/05/20 às 02:00
Madonna burlou o isolamento social, e foi vista badalando no aniversário do amigo Steven Klein, no sábado (2). O fotógrafo fez uma reunião intimista para celebrar mais um ano de vida, nos Estados Unidos.
Internautas ficaram decepcionadas com a diva do pop, por ela ter quebrado as determinações da OMS (Organização Mundial da Saúde), pondo em risco a si e demais pessoas, já que testou positivo para os anticorpos do novo coronavírus.
Dia 30 de abril, a artista fez o seguinte comunicado em seu Instagram:
"Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando", explicou ela.
Madonna faz declaração de amor ao namorado em aniversário
Coronavírus: Madonna perde três amigos em um dia
Doações
Recentemente, a diva ajudou no combate da Covid-19, doando mais de 100 mil máscaras cirúrgicas para as prisões. A fundação Ray of Light da cantora de 61 anos se juntou a REFORM Alliance para prover suprimentos de proteção aos presos na esperança de que diminua o contágio do coronavírus atrás das grades.
A REFORM Alliance tweetou: "Nos juntamos a @Madonna @PairOfThieves @bailproject e ao @cut_50 para prover 100 MIL MÁSCARAS PARA AS PESSOAS ATRÁS DAS GRADES", informaram. "Precisamos parar a #COVID19 de se espalhar dentro das cadeias".
Madonna também falou sobre a importância da iniciativa. Junto com a notícia sobre a doação, ela escreveu no Instagram: "Vamos proteger os detentos e a equipe da cadeia também. Vidas estão em jogo. #covid19 #mantenha-seseguro".
A doação incluiu 50 mil máscaras para a prisão de Cook County e ao Departamento de Correções de Illinois, 20 mil ao Departamento de Correções de Louisiana, e as outras 30 mil serão divididas entre a Cadeia de Vacaville na Califórnia, a FCI Ray Brook em Nova York, e o Condado do Departamento do Xerife de Suffolk em Massachussets.
Michael Rubin, co-presidente da REFORM – que já deu 100 mil máscaras para diferentes centros de detenção – disse em um depoimento: "Mais de dois milhões de vidas nas prisões da América do Norte estão em jogo devido a pandemia da COVID-19".
A ajuda de Madonna aos detentos surgiu depois dela doar anteriormente US$ 1 milhão (R$ 5,5 milhões) para a Fundação Bill & Melinda, de Bill Gates, para ajudar a encontrar uma vacina para esse vírus.
Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
- Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
- Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
- Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
- Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
- Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.
Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.
Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.
Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus
O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
Saiba tudo sobre o coronavírus
Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas.
Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema
O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.
Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.