Madonna causa fúria de fãs religiosos nas redes sociais
Por Redação - 16/07/15 às 20:21
Depois de ter sido acusada de racismo, devido a uma fotografia em que seus filhos adotivos, David Banda e Mercy faziam massagens em seus pés, agora Madonna está sendo duramente criticada após ter feito uma provocação religiosa em suas redes sociais.
Ao longo de seus mais de 30 anos de carreira, a Rainha do Pop nunca escondeu seu amor pelas polêmicas e, desta vez, resolveu “mexer” com a Igreja mais uma vez.
Ela decidiu publicar uma imagem da Virgem Maria, que, em italiano, significa Madonna. Na legenda da imagem, Madonna escreveu: “P***, Eu é que sou Madonna”, disse, fazendo referência ao seu novo single Bitch, I’m Madonna.
O post da cantora logo causou a fúria em seus seguidores religiosos, onde ela foi xingada de inúmeros modos. Os comentários mais brandos eram: "É doente", "Zuar com a igreja é nojento e já não é novidade", "Piada ou não, Virgem Maria é sagrada e deve ser respeitada" e "Você devia ter vergonha, isso imaturo e mostra desrespeito com a religião".
Madonna é acusada de racismo ao postar foto com os filhos
Madonna posa com piercing no nariz
Madonna passeia por Nova York ao lado de modelo português
Madonna não consegue comprar imóvel em prédio de John Lennon
Madonna desembarca com look casual ao lado dos filhos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.