Madonna chama Donald Trump de nazista em publicação

Por - 25/06/20 às 14:25

Reprodução/Instagram

Que Madonna é cheia de opinião todo mundo já sabe. Pois para concretizar isso, a rainha do pop, que não deixa de ser uma grande ativista, vem apoiando o movimento Black Lives Matter (Vida Negras Importam) e, com o período de eleições presidenciais nos Estados Unidos começando, a cantora se manifestou negativamente a respeito de Donald Trump, atual presidente do país norte-americano.

Em uma postagem no Instagram, Madonna publicou o vídeo de um discurso da campanha eleitoral de Trump que acabou viralizando, no qual ele disse que os testes para a Covid-19 nos Estados Unidos deveriam parar pois assim mais casos continuariam a aparecer.

Madonna ironiza falas de Donald Trump e o chama de nazista

“Deixe-me dizer isso de forma direta… Vamos diminuir os testes de Covid-19 nos Estados Unidos porque os números de pessoas testando positivo estão ficando maiores para o Trump lidar com isso…”, ironizou a estrela.

Em seguida, Madonna satirizou o fato de haver incoerência na criação de leis.

“E vamos fazer uma lei para quem queima a bandeira [dos Estados Unidos] ficar preso por um ano, mas não vamos ter nenhuma lei, reforma ou consequências postas em prática para policiais que atiram e matam vítimas negras sem motivo”

Ao final, a artista lembrou das manifestações no país que levaram até a discussão da existência de imagens de líderes nacionais racistas e chamou Donaldo Trump de nazista, além de mostrar apoio ao candidato democrata Joe Biden.

“Finalmente, Trump está chateado com a imagem de George Washington ser profanada, embora George Washington possuísse escravos! Vou levar o sonolento Joe Biden qualquer dia por cima desse supremacista branco conhecido como nazista e como sociopata que está na Casa Branca! É hora de acordar.”

Veja a publicação original em @madonna.

Sean Penn reconhece que é uma 'pessoa difícil'
Lady Gaga quase causa problema com joia de U$ 30 milhões
Madonna arrasa dançando em uma perna só

---

Tags: