Madonna defendeu Michael Jackson de acusações de abuso
Por Redação - 10/05/19 às 13:00
Madonna defendeu Michael Jackson após ser questionada sobre o documentário Leaving Neverland, onde o cantor foi acusado de abusar sexualmente de James Safechuck e Wade Robson quando eles eram menores.
A cantora sugeriu que os homens que deram seus depoimentos 'buscam algo em troca', e afirmou que uma pessoa deve ser considerada inocente até que se prove sua culpa.
Em uma entrevista à revista Vogue, Madonna disse que não viu o documentário dirigido por Dan Reed, e que ela não pretende ver, mas a popstar questionou a atitude dos homens que deram seu testemunho.
"Eu não tenho uma mentalidade de linchamento, então para mim as pessoas são inocentes até provar o contrário, então, quando me perguntam eu digo: Você pode provar isso? (…) O que as pessoas querem deste caso? Alguém está pedindo dinheiro? É uma questão de extorsão? Considere isso", acrescentou a cantora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.