Madonna deixa o hotel de Paris e culpa baderneiros pelo incidente em seu show

Por - 30/07/12 às 17:21

Grosby Group

Madonna foi vista deixando o luxuoso hotel Crillon de Paris com as filhas Lourdes e Mercy e o namorado Brahim Zaibat, no sábado (28), e desmentiu ter sido vaiada pelos fãs em seu concerto no famoso Olympia, na última quinta-feira (26), em comunicado postado em seu site oficial, onde diz que o incidente foi causado por alguns desordeiros que se fizeram passar por fãs.

"Cantar no Olympia foi um momento mágico para mim e foi um prazer apresentar este show especial para meus fãs e poder estar bem perto deles. Infelizmente, no final da apresentação, depois que eu saí do palco, algumas pessoas que não eram meus fãs começaram a jogar garrafas de plástico no palco, fingindo ser fãs furiosos. A imprensa se focou nisso, mas nada pode invalidar ou arruinar essa noite tão especial para mim e para meus fãs. Quando eu olhava para a plateia, todo muno estava sorrindo. Mal posso esperar para ter esta maravilhosa experiência novamente."

Veja tudo o que Madonna já causou em sua turnê MDNA

Mas não é bem isso que mostra o vídeo do show, que durou apenas 45 minutos. Muitas pessoas vaiam a cantora enquanto outras gritam para serem reembolsadas.

A imprensa francesa divulgou também, depois do show, que membros da plateia xingaram a cantora com palavrões, durante o protesto.

Veja o vídeo:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.