Madonna desafia polícia da Escócia e mostra armas em seu show
Por Redação - 23/07/12 às 12:09 - Última Atualização: 7 setembro 2021
Madge se apresentou em Edimburgo, na Escócia, no sábado (21) e gerou mais controvérsia ao ignorar o pedido da polícia local para que não usasse as armas que fazem parte de uma das coreografias da MDNA tour, durante a apresentação. Os oficiais também aconselharam a pop star a não mostrar imagens de armas.
A solicitação ocorreu por causa do massacre ocorrido na sexta-feira (20), em Aurora, Colorado, EUA, durante a primeira sessão do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Mas Madge desafiou as autoridades e subiu ao palco com uma pistola e uma AK 47 nas mãos.
“Madonna e seus dançarinos usando réplicas de armas sempre foi de mau gosto, mas depois do que aconteceu no Colorado, isso ficou ainda pior. Ela deveria saber disso”, disse a porta-voz da entidade Mothers Against Guns (Mães Contra Armas) ao jornal escocês Daily Record.
Veja cenas do show polêmico!
Depois de um show controverso no Hyde Park londrino, na última terça-feira (17), que desapontou seus fãs, Madonna foi vista toda de preto andando pelas ruas da capital inglesa, quando voltava para seu hotel, na região central.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.