Madonna detona 50 Tons de Cinza: ‘Desculpa, mas ninguém chupa tanta b… assim’

Por - 13/02/15 às 20:50

Getty Images
Madonna não se surpreendeu com 50 Tons de Cinza. Para a Rainha do Pop, que sempre foi um símbolo sexy, a obra decepcionou por ser exagerada em algumas cenas, especialmente as de sexo oral.
 
Em entrevista para a Billboard, Madonna deu sua opinião sobre o best-seller de E. L. James:
 
“É subliteratura. Não é muito sexy, talvez para alguém que nunca fez sexo na vida. Eu fiquei esperando por algo excitante e louco acontecer naquele tal quarto de jogos, e fiquei tipo ‘hmmm muitas palmadas’. Eu também pensei ‘Isso é tão surreal porque nenhum cara faz tanto sexo oral assim numa garota’. Desculpa, mas ninguém c… tanta b… assim, que nem o cara do livro”, disparou.

O motivo principal da entrevista era falar sobre seu novo álbum Rebel Heart e a rainha pop esbanjou alto astral ao desafiar o repórter a beber uma dose de tequila para cara pergunta idiota (ela já havia feito o mesmo na TV australiana). O entrevistador amargou duas doses ao questioná-la sobre amor e a possibilidade de um novo casamento.

 

“Espera. O que o romance tem a ver com o casamento? Eles não andam juntos? É o que as pessoas dizem na América… Não, não. Pergunta estúpida. Pode beber (Madonna derrama a bebida no copo dele). Em primeiro lugar, todo mundo diz na América. Hein??! De quem você está falando? Engole isso!.”

 

Madonna  contou ainda que ainda gosta de baladas e frequenta os melhores lugares: “Eu vou às boates! Eu fui à Ibiza com a minha filha – foi a última vez que saímos antes dela ir pra faculdade – e eu já estive em muitas casas noturnas com ela, dançando, se amassando com as pessoas, todo mundo suando em mim.”

 

A amiga Miley Cyrus também ganhou elogios: “Eu gosto dela. Ela parece não se importar com o que as pessoas pensam. As pessoas estão sempre dizendo que ela é suja ou louca ou trash e ela nem liga. Eu amo isso nela. Na ninhada, ela se destaca.”

Pra fechar, a estrela respondeu sobre sua contribuição na quebra de tabus para mulheres nos EUA.

“Não acho que seja só uma contribuição. É uma atividade constante em minha vida. Eu estou sempre abrindo portas para as mulheres atrás de mim, não conheço muitas mulheres que fizeram sucesso na música pop por tanto tempo quanto eu fiz. E esperei até ficar velha para ter filhos. Eu criei meus filhos sem estar casada. E continuo me expressando – expressando minha sexualidade – nos meus 50 anos, ainda que isso seja considerado tabu, e aturo um monte de merda por isso. Mas daqui a 20 anos, Miley Cyrus provavelmente não vai ter que engolir merda. Quando esse dia chegar, vai ser tipo “Ah, isso não é nada novo”.

Madonna se declara a Miley Cyrus: ‘Eu também te amo!’
Miley Cyrus põe mais um piercing na orelha
Madonna vai conversar com fãs gays usuários do aplicativo Grindr
Miley Cyrus brinca com foto e aparece montada em Madonna
Madonna fez a primeira apresentação de seu novo disco no Grammy. Assista!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.