Madonna é acusada de distorcer a história britânica em seu novo filme

Por - 30/08/10 às 09:15

Reprodução

Madonna está sendo acusada de distorcer a história em seu novo filme, W.E., sobre o rei britânico Edward VIII e sua mulher Wallis Simpson.

A cantora estaria retratando o rei como um improvável símbolo sexual e a Rainha Mãe como uma conspiradora maldosa.

Fontes ligadas ao projeto contaram ao Daily Mail que a forma como Madonna, que além de dirigir também escreveu o roteiro do filme, apresenta o casal não corresponde à realidade.

O romance de Edward com Wallis resultou na abdicação do monarca, provocando uma crise no Reino Unido, mas Madonna estaria descrevendo o episódio de forma superficial e indulgente, segundo as fontes.

O filme está sendo rodado na Inglaterra e na França.

“A forma como retrata os protagonistas da história é tão distante da realidade que eles ficaram quase irreconhecíveis para aqueles que conhecem os fatos,” disse uma fonte.

Uma segunda pessoa disse ao Mail:

“O Edward de Madonna é um “amante latino”, um machão. Na verdade ele era uma figura efeminada sem nenhum sex appeal. Ele estava sempre com medo de Wallis.”

E a fonte alfineta:

“Pode-se dizer que ele se tornou uma espécie de fantasia para Madonna. Ela é uma americana cheia de vontades como Wallis e sempre sonhou em ter um homem que conseguisse lidar com ela.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.