Madonna é excomungada por líder de seita Cabala

Por - 13/10/05 às 12:03

Reprodução

Madonna vai pedir desculpas em público para a Cabala, depois que os seguidores da religião disseram que ela havia pecado contra a mística fé judaica em seu novo álbum.

A estrela deverá pedir perdão depois que lhe contaram que será "punida pelos céus" por dedicar a canção Isaac para um sábio da Cabala do século XVI.

O rabi Rafael Cohen, diretor de um seminário israelense que leva o nome do rabi e sábio Yitzhak Luria, criticou a cantora por ser absolutamente proibido se aproveitar do nome de uma santidade.

Segundo ele, a atitude de Madonna é inaceitável. Ele sente pena dela, pois ela vai receber a punição dos céus.

"Esta mulher pecou contra a Cabala e deve ser expulsa. Esperamos ter a força necessária para impedi-la de pecar contra sua santidade, o rabi Luria", concluiu Rafael.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.