Madonna enaltece o LGBTQ em premiação
Por Redação - 05/05/19 às 14:18
Madonna emocionou a todos com discurso na 30ª cerimônia dos GLAAD Media Awards – prêmio que reconhece o esforço de artistas em promover a inclusão e promoção de causas positivas relacionadas à comunidade LGBTQ.
"Por que eu sempre lutei por mudança? Essa é uma pergunta difícil de responder. É como tentar explicar a importância da leitura ou a necessidade de amar. Crescendo sempre me senti como uma estranha, como se eu não me encaixasse. Não era porque eu não depilava minhas axilas, eu simplesmente não me encaixava.O primeiro homem gay que conheci se chamava Christopher Flynn. Ele foi meu professor de balé no ensino médio e foi a primeira pessoa que acreditou em mim, que me fez sentir especial como dançarina, como artista e como ser humano. Eu sei que isso parece trivial e superficial, mas ele foi o primeiro homem a me dizer que eu era bonita ”, afirmou.
Pioneira dos direitos dos homossexuais, Madonna aceitou o prêmio Advocate for Change lembrando de sua trajetória e das pessoas que foram importantes em sua vida e carreira.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.