Madonna explica porque não depilava as axilas na adolescência

Por - 12/11/11 às 18:31

Reprodução

Hoje Madonna é uma mulher invejável. Sua carreira na música não podia ser mais sólida, está lançando um filme como diretora, tem namorados incríveis e está lançando uma nova linha de roupas e perfumes. Mas nem sempre foi assim.

"Os garotos da escola riam de mim," revelou a cantora na edição de dezembro da Harper's Bazaar. "Eles me chamavam de "monstro peludo" e coisas assim. Mas quando fui para o ensino médio, vi como as garotas popular precisavam se comportar para atrair os rapazes. Sabia que não conseguiria me enquadrar, por isso fiz o oposto. Eu não me maquiava, nem tinha um corte de cabelo incrível. E me recusava a fazer depilação. Tinha as axilas peludas."

A pop star disse que frequentar clubes gays na adolescência a fez se encontrar.

"Homens hétero não me achavam atraente. Acho que tinham medo de mim porque era diferente."

Aparentemente isso não a deteve.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.