Madonna faz show em São Paulo com tatuagem ‘Safadinha’ nas costas

Por - 06/12/12 às 08:40

Reprodução

Depois de quase uma hora de chuva, Madonna subiu pela segunda vez ao palco do estádio do Morumbi, em São Paulo, com exatas três horas de atraso – como ocorreu no Rio, sem chuva – e mostrou seu show MDNA na noite de quarta-feira (5). Durante este período, vários fãs ficaram revoltados com a diva e começaram a gritar o nome de outras cantoras, além de soltarem uma extensa vaia.

O atraso ocorreu porque Madonna não queria subir ao palco com o chão molhado, já que ficou bem traumatizada em 2008, quando se apresentou no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e levou um belo tombo. A equipe de produção chegou a avisar, com cerca de duas horas de atraso, que o show iria ter um atraso devido ao mau tempo.

Às 23h os primeiros acordes da canção inicial (Girl Gone Wild) tocaram, o que acalmou os ânimos da grande multidão. Consternada por ter deixado seus fãs na chuva, a rainha do pop falou com seus súditos que estavam ensopados:

"Obrigado por terem me esperado. Vamos lá galera!"

Antes de tocar o hit Holiday – que ficou fora do set list no dia anterior – Madonna resolveu bater um papo com seus fãs de cima do palco e repetia por diversas vezes 'fuck rain' (foda-se chuva).

"Eu gostaria que vocês prestassem atenção: me desculpe por deixa-los na chuva. Obrigado por ficar aqui… Agora olhe: não tem mais chuva! Vai se foder, chuva! É assim que eu gosto!"

Ela ainda avistou uma menina à beira do palco, que usava um microvestido de noiva (o mesmo figurino que Madonna usa no clipe Like a Virgin) e que estava ao lado de outra garota, e perguntou se elas eram namoradas:

"Vocês são casadas?", depois de ouvir a negativa, a diva continuou: "Vocês são amigas por causa de mim. Quais são seus nomes? Fernanda e Gabi… Certo! Posso ser amiga de vocês? 'Estoy caliente'? Não… Não vou falar em espanhol aqui… [em português:] 'Gostosa? Estou gostosa?'. É muito difícil falar português. Eu não sou boa! Não sei o que dizer. Vocês todos têm sido ótimos. Sinto como que se tivesse que dar um presente a vocês. Vou cantar Holiday e quero que todo mundo cante também."

Logo depois da música, a loura voltou a tentar falar algumas palavrinhas em português:

"Esse é meu tipo de conversa: [em português:] Safada, gostosa, tarado… Fernanda e Gabi… [em inglês:] Minhas novas amigas… E que vão casar. Casamento entre mulheres."

O show prosseguiu com o set list à risca e após a música Vogue, Madonna fez um striptease e exibiu uma falsa tatuagem nas costas com a palavra 'Safadinha' escrita em letras garrafais. As últimas músicas cantadas pela diva foram Like a Prayer e Celebration e, antes de sair do palco, ela demonstrou seu amor pelo país.

"Te amo, Brasil."

Após se apresentar no Rio e em São Paulo, Madonna agora faz show em Porto Alegre.

Madonna faz show em São Paulo com tatuagem 'Safadinha' nas costas

Madonna faz passagem de som em São Paulo e leva fãs à loucura
Madonna lamenta não ter encontrado a presidente Dilma Rousseff
Madonna chega a São Paulo para seus próximos shows
Guilhermina Guinle, Miguel Falabella e famosos chegam para show da Madonna

---


×