Madonna fica preocupada após terem invadido sua casa
Por Redação - 26/10/11 às 20:32
O polonês Grzegorz Matlok foi condenado pelo tribunal de Southwark Crown, em Londres, e detido indefinidamente em um hospital psiquiátrico, já que ele representava um risco grave para Madonna, depois de invadir sua casa na capital britânica em março.
Preocupada com as ações de Matlok, Madonna enviou um comunicado ao tribunal, no qual se lê: "Eu não conheço o réu, não tive nenhum tipo de relacionamento com o réu,nem tive qualquer forma de contato por telefone ou por email, ou por qualquer outra maneira. Em particular, eu nunca dei a permissão para entrar nas minhas instalações. É extremamente inquietante saber que, apesar da extensa segurança que eu tenho, ele foi capaz de invadir duas das minhas propriedades."
Grzegorz – que no ano passado invadiu a propriedade do ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, na zona rural inglesa– também foi condenado a ficar a 100 metros da Madonna e de suas propriedades.
A juíza Deborah Taylor disse ao tribunal que sua liberdade do hospital poderia causar um "dano real" à cantora. Ela disse: "É a visão dos médicos de que se você deixar de dar a ele a medicação, ele representa um risco de dano real para Madonna Ciccone."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.