Madonna inicia a parte norte-americana de sua turnê MDNA

Por - 30/08/12 às 14:32

Grosby-Group

Madonna deu conselhos aos fãs que foram conferir seu show na Filadélfia, na última terça-feira (28), dizendo a eles que não engordem nem se deixem dominar pela preguiça. Este foi a primeira apresentação da turnê MDNA na América do Norte, depois de três meses excursionando pela Europa.

A diva pop voltou a exibir o corpo durante os hits Like a Virgin e Human Nature, tirando a camisa para revelar o sutiã, e abaixando as calças deixando a calcinha à mostra.

"Às vezes, é mais fácil mostrar sua bunda do que seus sentimentos. Talvez esta noite todos nós possamos viver perigosamente."

Madge também disse aos fãs que nunca devem se esquecer da sorte que têm por viver nos EUA e ter a liberdade que têm."

Ela fez os comentários depois de falar sobre a prisão das três integrantes da banda Pussy Riot. As meninas foram condenadas a dois anos de prisão depois de terem apresentado uma "oração punk" em uma igreja de Moscou, criticando o Presidente Vladimir Putin e o líder religioso da Rússia.

 "Em minhas viagens ao redor do mundo, cheguei a conclusão que nós na América somos felizes por termos liberdade de expressão", disse Madonna.

A pop star pediu então a libertação das punk rockers.

"Eu não acho que é uma coincidência estar na cidade onde a Declaração de Independência foi assinada", disse ela no Wells Fargo Center para cerca de 20.000 fãs. "Estamos na terra da democracia."

Madonna começou seu show atrasada e se desculpou com a multidão, que já estava irritada com a demora

"Tivemos muitas mudanças para fazer da Europa para a América e eu queria que o show fosse perfeito para vocês, porque meus fãs merecem isso e francamente eu também mereço", disse ela.

Madonna justifica uso de armas e teor violento de seus shows
Madonna pede desculpas por cancelar turnê na Austrália
Madonna quer Britney Spears e Christina Aguilera em sua turnê
Madonna diz que perdoa Elton John por chamá-la de stripper barata
Madonna retira suástica de líder francesa do seu vídeo polêmico


×