Madonna não quer que suposto pai conheça Mercy James

Por - 30/08/10 às 16:01

Reprodução

O homem que alega ser pai da filha adotiva de Madonna, Mercy James, não vai conhecer a menina, pelo menos se depender da pop star.

Madge negou o acesso de James Kambewa à filha de quatro anos.

O homem, que se diz pai da menina, teria abandonado a mãe dela grávida. A adolescente, que tinha 14 anos na época,  morreu logo após o nascimento de Mercy e o bebê foi enviado a um orfanato.

Quando Madonna a adotou no Malawi, James apareceu reclamando a filha.

A representante de Madonna explicou a situação a um jornal sul-africano: “A família não tem conhecimento de quem seria o pai de Mercy. O líder do vilarejo não tinha conhecimento de um pai. A mãe foi estuprada e abandonada.”

Kambewa, que trabalha como garçom em Durban, inicialmente contestou a adoção, mas a corte aceitou o pedido de adoção de Madonna.

Mercy nasceu em janeiro de 2006.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.