Madonna pede desculpas por ‘amordaçar’ líderes negros ao promover novo álbum
Por Redação - 04/01/15 às 18:36
Madonna se viu obrigada a pedir desculpa a milhares de pessoas, depois de utilizar de forma "inapropriada" as imagens de líderes negros ao promover seu mais novo álbum intitulado Rebel Heart.
Recentemente, a cantora chocou a todos ao compartilhar imagens nas redes sociais dos rostos de Martin Luther King e Nelson Mandela, nome muito ligados à cultura negra, amarrados com uma corda, numa alusão à capa do disco em que ela aparece amordaçada.
Em meio a tantas críticas e para deixar a polêmica, Madonna disse: "Desculpem. Não estou me comparando a ninguém. Estou admirando e reconhecendo os corações rebeldes. Isto não é um insulto ou qualquer tipo de racismo", disse.
Bob Marley e Marilyn Monroe também integram a campanha publicitária.
Madonna compra casa no Vidigal e será vizinha de Beckham
Madonna estaria com inveja da filha
Madonna compartilha montagem de Lady Gaga inspirada em seu novo álbum
Madonna se esconde dos fotógrafos atrás de capuz
Madonna cria retrospectiva do Facebook e aparece em foto com Miley Cyrus
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.