Madonna perde batalha judicial contra ex-amiga. Entenda!

Por - 05/06/19 às 13:10

Reprodução/Instagram

Há aproximadamente dois anos, Madonna entrou na justiça para impedir um leilão de uma coleção de pertences íntimos que incluem um par de calcinhas de cetim, uma escova com fios de seu cabelo e uma carta de separação do ex-namorado, o falecido rapper Tupac Shakur.

Porém, a cantora perdeu a batalha judicial. O tribunal de apelações do Estado de Nova York, abriu caminho para o leilão na última terça-feira (4).

Eles afirmam que a artista não pode apresentar queixas contra Darlene Lutz, sua ex-amiga ou contra o site de leilões Gotta Have Rock and Roll.

Na carta escrita em 1995, Shakur disse que estava terminando com Madonna por achar que namorar uma mulher branca poderia ameaçar sua carreira.

"O tribunal chegou à decisão absolutamente certa. A propriedade é da senhorita Lutz para que ela faça o que desejar", disse Hartley Bernstein, advogado dos acusados.

Madonna e Pabllo Vittar se apresentarão em Parada LGBT de NYC
Madonna não tem interesse em biografia: 'Só eu sei o que vivi'
Madonna pode ganhar uma cinebiografia. Vem saber mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.