Madonna pode ser processada por canção do álbum MDNA
Por Redação - 09/02/12 às 18:43
Um homem chamado Joe Francis diz que ele detém o nome comercial da canção Girls Gone Wild – nova música do álbum e também título do filme erótico de Joe – e alega que emitiu previamente à cantora uma carta de" cessar e desistir " se ela cantasse a música durante sua apresentação no Super Bowl no domingo (05).
"Nós possuímos essa marca no Reino Unido, nos EUA e em 40 outros países e esta é uma violação da mesma", disse ele ao jornal Daily Mirror.
Apesar de Madonna ter deixado a canção fora de seu set list durante sua apresentação no Super Bowl em Indianápolis, Joe ainda está ameaçando tomar medidas legais depois que o álbum da diva chegou a número 1 no iTunes em mais de 50 países.
"Isso não é pessoalmente dirigido a Madonna como uma pessoa, esta é uma decisão de negócios e agora ela está ciente de que ela passou por cima”, explicou o advogado de Joe.
"Se o Sr. Francis tivesse produzindo um produto chamado 'Material Girl' e ela tivesse um direito de autor, duvido que ela iria apreciar."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.