Madonna revela como se sentia em casamento com Guy Ritchie
Por Redação - 12/03/15 às 12:02
Madonna se sentiu "encarcerada", enquanto estava com Guy Ritchie. A cantora confessou que se sentiu prisioneira do diretor durante seu casamento de sete anos e meio e acredita que o cineasta a deteve artisticamente.
Falando sobre seu tempo juntos, ela disse:
"Eu me encontrava, às vezes, em um estado de conflito. Houve muitas vezes quando eu queria me expressar como artista em maneiras que eu não acho que o meu ex-marido se sentia confortável. Houve momentos em que eu me sentia encarcerada. Eu realmente não estava autorizada a ser eu mesma".
A estrela, cujo o décimo terceiro álbum de estúdio, Rebel Heart, foi lançado nesta semana, se divorciou de Guy em 2008, mas agora reconhece que compromisso é uma parte fundamental de qualquer relacionamento, então ela só precisa encontrar o homem certo que possa inteiramente aceitar o que ela faz.
"Eu acho que quando você se casa, você tem que estar disposta a fazer um monte de compromissos e isso é justo. Acho que é dessa maneira que os relacionamentos fluem", disse o jornal The Sun.
A cantora acrescentou:
"Isso não significa que o casamento é uma coisa ruim. Mas se você é uma artista, você tem de encontrar alguém que aceita quem você é e se sente confortável com isso".
Madonna fará show no Rio de Janeiro
Madonna revela qual conselho deu à filha quando Lourdes Maria foi à Universidade
Madonna diz que queda no Brits não foi nada se comparada a sua turnê de 2012
Madonna acredita que Kanye West é sua versão negra
Madonna diz que não se machucou durante queda, graças à boa forma
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.