Madonna se defende da acusação de incentivar o uso de drogas

Por - 27/03/12 às 15:56

Grosby Group

Após Madonna ser acusada pelo DJ DeadMau5 de incentivar o uso de drogas durante um show na Flórida, a Rainha do Pop se defendeu, dizendo que ela não promoveu o uso de ecstasy e foi tudo um mal-entendido. Deadmau5, um dos DJs mais famosos do mundo, disse que Madonna havia incentivado o uso de ecstasy durante o Ultra Music Festival, ao perguntar se alguém tinha visto “Molly", que é uma gíria para um dos ingredientes do ecstasy.

Em uma foto com orelhas de rato para provocar o DJ DeadMau5, que usa exatamente este visual, Madonna respondeu às acusações.

“De um rato para outro. Eu não apoio o uso de drogas e eu nunca fiz isso. Eu estava me referindo à canção chamada "Have You Seen Molly?", escrito pelo meu amigo Cedric Gervais, com quem eu quase trabalhei no meu álbum", disse a cantora.

+ VÍDEO! MADONNA BEIJA NICKI MINAJ NA BOCA

Em resposta, Deadmau5 aceitou as explicações: "Tudo bem, eu estava apenas expressando minhas preocupações, como eu costumo fazer. Admiro por você ter esclarecido tudo pessoalmente. Independentemente disso, basta ter um pouco mais de consciência do que você deve representar nestes tipos de evento", escreveu.

Para finalizar, a Rainha do Pop retrucou: "A comunicação é sempre o melhor. Você deveria ter falado comigo em primeiro lugar, poderíamos ter resolvido isso ‘em particular'. Vejo você  por aí", disse.

Madonna se defende da acusação de incentivar o uso de drogas


×