Madonna teria deixado a Cabala, após decepção
Por Redação - 18/04/11 às 17:02
Madonna estaria deixando a Cabala, seita judaica que segue há muitos anos, para se integrar à Opus Dei. Segundo o Daily Mail, o motivo do rompimento da cantora com a religião seria a crise que enfrenta sua ONG, a Raising Malawi, por causa de desvio de dinheiro praticado por membros que ajudaram a cantora a criar a entidade.
Madge teria se encontrado com padres ingleses pertencentes a Opus Dei, na última sexta-feira (15), segundo o Mail.
"Ela está interessada em explorar diferentes religiões. Madonna sempre teve curiosidade pela Opus Dei. Ela ainda não é um membro, está apenas tendo conversas informais com alguns de seus representantes", disse uma fonte ao jornal.
A Opus Dei é uma ala radical da igreja católica que ficou mais conhecida ao fazer parte do enredo do livro e do filme O Código Da Vinci.
No sábado (16), Madonna esteve no Centro de Cabala de Nova York com os filhos para uma suposta última visita.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.