Madonna visita orfanato onde adotou David Banda
Por Redação - 08/04/10 às 08:06
Madonna retornou ao Mchinji Orphanage, no Malawi, nesta quinta-feira (8) onde adotou seu filho mais novo, David Banda, em 2006.
A super estrela e sua filha Lourdes foram cercadas por dezenas de órfãos, super excitados com a visita da cantora.
Madge levou Banda desta instituição quando ele estava com 18 meses, apesar da oposição de seu pai biológico, Yohane Banda, segundo o Daily Mail.
Durante um ano, o Sr. Banda se queixou que Madonna o impedia de ver seu filho e que tinha conseguido visitar o menino apenas uma vez desde a adoção.
Depois disso, aparentemente o Sr. Banda mudou de opinião e passou a apoiar a cantora, dizendo que teve que se render ao ver os benefícios que a adoção havia trazido a seu filho.
Madonna chegou ao Malawi no início da semana, onde tem inspecionado projetos que iniciou desde sua primeira visita.
Ela injetou milhões de dólares nesses projetos, visando melhorar as condições de vida desta população, onde quatro entre dez pessoas vivem com menos de um dólar por dia e a expectativa de vida é de 41 anos.
Madge sustenta seis orfanatos, onde distribui comida, roupas e promove a educação.
Esta foi sua primeira visita ao Malawi desde que adotou sua segunda filha, Mercy James, no ano passado.
A avó da menina alega que Mercy foi “roubada” de sua família.
Madonna também foi acusada de usar seu dinheiro para comprar as autoridades do Malawi , que teriam permitido assim uma adoção teoricamente ilegal, já que Madonna não reside no país, como exige a lei para adoção de crianças malawis.
Os advogados da cantora afirmam que tudo foi feito de acordo com as leis locais.
Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.