Mãe ainda comemora o título de Ryan Reynolds de mais sexy

Por - 04/08/13 às 19:05

Bang

Ryan Reynolds foi eleito o Homem Mais Sexy Vivo pela revista People em 2010 e sua mãe ainda se orgulha do título do filho. Tammy Reynolds ainda se gaba com estranhos sobre a realização de Ryan.

"Eu acho que essas coisas são inventadas para agradar as mães. Em cada conversa minha mãe diz que eu sou o homem mais sexy de todos e o pior é que ela diz isso para todo mundo na rua. Tento convencê-la que é bobagem”, disse ela em uma entrevista para a última edição espanhola da revista Glamour.

O ator de 36 anos venceu a forte concorrência com Robert Pattinson e Ian Somerhalder, que também estavam na lista aquele ano, mas o ator assume uma postura mais modesta sobre a votação anual do que sua mãe.

"É uma ilusão criada para vender revistas e filmes”, explicou ele.

Apesar do seu status de superstar, Ryan – que se casou com a atriz Blake Lively em setembro do ano passado – ainda se esquece que ele é famoso e às vezes é surpreendido quando as pessoas se aproximam dele na rua.

"Na minha casa eu esqueço que sou famoso. Quando eu saio e as pessoas me reconhecem é quando eu me lembro. Eu tento viver no meu mundinho estranho, longe de tudo isso… O que me atrai nesta indústria, particularmente durante os últimos sete anos é a criatividade dos projetos. Acho que tenho o melhor trabalho do mundo e eu encaro isso de boa, mas depois de um tempo fazendo o que gosta você esquece o impacto que tem, como um filme pode levar o seu rosto para qualquer canto do mundo. Isso me assusta”, disse ele.

Blake Lively e Ryan Reynolds desmentem gravidez
Blake Lively e Ryan Reynolds fazem passeio romântico por NY

Mãe de Ryan Reynolds ainda comemora o título do filho de Homem Mais Sexy

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.