Mãe culpa mofo tóxico pela morte de Brittany Murphy

Por - 19/12/11 às 17:45

Grosby-Group

A mãe de Brittany Murphy está culpando o mofo tóxico encontrado na casa da falecida atriz pela morte da filha e do genro e está lançando uma ação contra seus antigos advogados por supostamente impedi-la de dar entrada a um processo de homicídio culposo.

A estrela de Garota Interrompida e Recém-Casados faleceu em 2009 após sofrer uma parada cardíaca decorrente de pneumonia e anemia. Seu marido, o produtor Simon Monjack, morreu cinco meses depois pelos mesmos motivos.

+ SAIBA QUAIS FORAM AS CAUSAS DA MORTE DE BRITTANY MURPHY APONTADAS PELOS LEGISTAS

Sharon Murphy concluiu que algo matou duas pessoas tão novas e saudáveis, o mofo da casa, e está culpando os construtores da propriedade pela morte da filha e do genro.

Murphy já entrou com uma ação contra seu ex-advogados por negligência legal, alegando que eles a enganaram para que concordasse com um acordo e desistisse do direito de processar os construtores do imóvel.

+ MÃE NARRA MOMENTOS FINAIS DE BRITTANY MURPHY

Ela alega que os advogados a convenceram a aceitar um acordo sobre os problemas da construção em janeiro deste ano, mas deixaram de explicar-lhe que por causa do acordo ela não poderia mais tomar medidas contra os construtores.

Segundo o site TMZ, Sharon quer ser receber o montante que ganharia se tivesse ganho o processo de morte por negligência contra os construtores e também outros danos

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×