Mãe de Amanda Bynes responde a acusações de abuso sexual da atriz: ‘Coração partido’

Por - 10/10/14 às 15:17

Amanda Bynes usou o Twitter, na tarde desta sexta-feira (10), para falar que teria sofrido abuso sexual por parte de seu pai, Rick Bynes. A atriz usou a rede social para contar a história e dizer que a mãe, Lynn Bynes, também estava ciente dos abusos.

Porém, Lynn quebrou o silêncio e falou através de seu advogado, Tamar Arminak, ao site E! News. “Estou com o coração partido”, disse ela. “Rick sempre foi o melhor marido e o melhor pai que uma família poderia pedir. Ele nunca abusou de Amanda e nem de nossos outros filhos de forma física e muito menos sexual. Essas acusações são absolutamente horríveis e não poderiam estar mais longe da verdade! Estas alegações são resultado do estado mental de Amanda neste momento. Ela está sem base com a realidade. Me deixa muito triste ver a imagem do meu marido ser caluniada dessa forma”, finalizou ela.

De acordo com o TMZ, Lynn está voando a Nova York para encontrar Amanda, obviamente já fora de controle. Segundo o site, Bynes já está ciente disso e está tentando fugir da Big Apple. Ela teria ido ao aeroporto La Guardia, de onde foi retirada à força após gritar com o funcionário de uma companhia aérea. A atriz então entrou em um táxi a caminho do outro aeroporto da cidade, o JFK.

O TMZ ainda ouviu fontes ligadas aos pais dela, que falaram que eles já providenciaram um quarto em uma clínica psiquiátrica, isso se conseguirem colocar a atriz em um avião com eles.

Nesta semana, Amanda foi flagrada tentando roubar duas lojas em Nova York. Na primeira tentou sair com uma camisa e, na segunda, um chapéu. A atriz ficou internada por seis meses até dezembro de 2013, após ser diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar. 

Amanda Bynes segue usando Twitter para desabafar
Amanda Bynes revela no Twitter que o pai abusava dela quando criança
Amanda Bynes desabafa no Twitter e fala que vai processar todos que falarem dela
De novo? Amanda Bynes é flagrada roubando blusa em loja

---