Mãe de Anna Kournikova pode perder a custódia do filho
Por Redação - 29/01/10 às 08:44
Alla Kournikova, a mãe da tenista russa Anna Kournikova que foi detida, acusada de negligência infantil, pode perder a custódia do filho Allan, de cinco anos, por tê-lo deixado sozinho em casa durante uma hora.
Agora, a mulher terá que provar que é uma mãe digna, ao mesmo tempo em que briga na justiça contra o pai de Allan. Michael Moog De Medici quer a guarda do filho, alegando que Alla é uma mulher irresponsável, que só quis ser mãe outra vez para se sentir mais jovem.
"Ela só se importa em estar na sociedade. Me dizia que eu não era o suficiente para ela, porque eu não podia ser como Donald Trump. E há três anos não me permite ver meu filho", relatou o pai de Allan, afirmando estar muito preocupado com o bem-estar do menino.
Mas, a namorada de Enrique Iglesias também entrará na briga: "Anna ama seu irmãozinho e sempre passa muito tempo com ele, leva-o para sua casa. Às vezes, ele passa dias com ela. Se Anna vir que a mãe pode perder a custódia, pedirá que o irmão fique com ela e seu companheiro", revelou um informante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.