Mãe de Brad Pitt salvou a vida de Angelina Jolie, diz revista

Por - 01/06/13 às 10:54

Getty Images

Jane Pitt, mãe de Brad Pitt, salvou a vida de Angelina Jolie quando aconselhou a atriz a fazer o teste onde detectou ser portadora do gene BRCA, que aumenta as chances de uma pessoa ter câncer e que a levou a fazer uma dupla mastectomia.

Mamãe Pitt teria dito a Angelina que ela deveria fazer o que fosse necessário pelo bem de seus filhos.

O resultado apontou que Angelina teria 87% de chances de ter câncer de mama e 50% de risco de ter a doença no ovário.

Uma fonte contou ao National Enquirer:

"A mãe de Brad ajudou a salvar a vida de Angie. Quando Angie disse a Jane que estava considerando a ideia de fazer um teste genético, Jane disse que ela teria que fazer tudo o que fosse necessário pelo bem de suas crianças. Era tudo que Angie queria ouvir e foi naquele momento que ela tomou a decisão."

Jane teve essa conversa delicada com Jolie, que tem Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8, Shiloh, 6 e Knox e Vivienne, de 4 anos, com Brad, durante o encontro da família para o Natal, no ano passado.

O grupo se hospedou na mansão da designer Donna Karan em Parrot Cay nas ilhas Turks & Caicos e, apesar de Jane não querer falar sobre o assunto, está muito feliz que Angelina tenha feito o teste.

A mãe da atriz, Marcheline Bertrand, morreu de câncer de ovário aos 56 anos, em 2007 e sua tia Debbie, irmã de Marcheline, morreu de câncer de mama, na semana passada.

Ator diz que beijo de Angelina Jolie faz esquecer o próprio nome
Mastectomia de Angelina Jolie alimenta negócio bilionário
Pais de Brad Pitt vão morar com ele e Angelina Jolie
Morre tia de Angelina Jolie que estava com câncer de mama
Médica fala sobre o apoio de Brad Pitt durante as cirurgias de Angelina Jolie

---