Mãe de Brittany Murphy vendeu até o passaporte da filha morta

Por - 05/12/13 às 09:00

Getty Images

Angelo Bertolotti, pai da falecida Brittany Murphy, fez fortes acusações contra a mãe da atriz, Sharon Murphy, alegando, que com o objetivo de fazer dinheiro com a morte de Brittany, ela vendeu vários objetos pessoais dela, incluindo seu passaporte.

Angelo começou a investigação, por sua conta, sobre a verdadeira causa da morte da filha, levantando a suspeita de que tanto Murphy como o marido Simon Monjack, morreram envenenados, coisa que Sharon descarta completamente.

Sobre a venda dos pertences pessoais de Murphy, Bertolotti comentou:

"Sharon levou todas as suas coisas à casa de leilões Julien, e vendeu tudo. Agora ela as vende pelo eBay", relatou o homem.

Mas Sharon também tem acusações contra seu ex, alegando que ele pode não ser o pai biológico da filha:

"Não tenho outra opção do que seguir lutando pela lembrança da minha filha morta… um homem que pode ou não ser seu pai biológico, e que em sua vida nunca foi um pai para ela", se defende a mulher.

 

Mãe de Brittany Murphy diz que suspeita de envenenamento é 'loucura'
Sogra exige reabertura da investigação da morte de Brittany Murphy
Corpo de Brittany Murphy pode ser exumado
Atriz pode ter sido morta com veneno de rato
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.