Mãe de Carlão acha que Tinho leva a melhor, no BBB6

Por - 06/03/06 às 20:02

Divulgação / TV Globo

Feliz pela atuação do filho na sexta edição do Big Brother Brasil, Eliana Castello, mãe de Carlão, está pronta para o paredão desta terça-feira, dia 7. Para ela, a honestidade do filho pode tirá-lo da disputa.

“Estava olhando a pesquisa do Uol, e vi que o Carlos é mais cotado para sair. Nós aqui em casa também achamos. Estamos tranqüilos, mas o quadro pode mudar de hoje pra amanhã. Carlos fez a parte dele, foi sincero e até por isso pode sair. Se ele pensasse mais e não fosse tão honesto, não estaria no paredão”, diz Eliana a OFuxico.

A mãe de Carlão não acredita na amizade de Iran com seu filho, e acha que o carioca é um dos grandes jogadores da casa.

“Carlos deveria ter dado o colar de anjo para o Tinho. Certamente, não estaria no paredão. Ou, mesmo que estivesse, ganharia de qualquer um. Tinho é muito forte. A amizade com o Iran é puro jogo. Quando meu filho imunizou a Inês, Iran ficou atônito e falou à beça. E como ele pôde votar na Mara, ontem"?

"Logo ela, que tanto estende a mão! Não entendi nada. Carlos queria mesmo participar do jogo. Ele sempre falou que queria estar ali, independente da vitória. Não que ele dispense R$ 1 milhão mas, participar, era mesmo o maior objetivo do meu filho. Ele é verdadeiro: o que tem que falar, fala direto pra pessoa, não faz intriga e não manda recados".

"Iran queria ser imunizado e conseguiu. Ele deveria ser mais honesto”, detona Eliana.

Namorada vai ao paredão

No primeiro paredão de Carlão, entre as 60 pessoas que saíram de São José do Rio Preto para prestigiá-lo, faltou a namorada, Daniele. Secretária da OAB, ela estava de férias em Minas Gerais. Por isso, não compareceu. Desta vez, ela é presença garantida.

“A Globo reduziu de 60 para 20 pessoas. Vai ser até melhor, porque só vão realmente os amigos. A Daniele voltou de viagem e disse que, mesmo se não conseguir dispensa, ela irá. Está muito feliz e surpresa com a participação do Carlão. Ela disse que está orgulhosa por ele não ter ficado com ninguém, nem ter feito jogo”, conta Eliana.