Mãe de Cauan se cura do coronavírus: ‘Mais uma vitória’

Por - 01/09/20

Reprodução / Instagram

Cauan Máximo recebeu mais uma notícia boa nesses últimos dias. O sertanejo, que deixou recentemente o hospital onde estava internado por causa do coronavírus, agora comemorou a cura de sua mãe, Shirlei. 

Eles e o pai do cantor, João Luiz, contraíram a Covid-19 em agosto e tiveram sérias complicações por causa da doença. Inclusive, o pai continua internado em estado grave, mas apresenta melhora clínica. 

Pai do cantor Cauan tem aumento de comprometimento no pulmão

A mãe tinha sido internada no último dia 22 e recebeu alta na última segunda-feira (31). No Instagram, Cauan comemorou seu retorno. 

"Mais uma vitória. Minha mamãe Shirley já está fora do hospital. Em breve comemoraremos a vitória do meu papai, João Luiz Maximo", escreveu ele na legenda. 

Cauan Máximo comemora cura da mãe, Shirlei

 

Tratamento

Cauan Máximo está se recuperando das complicações que teve por conta do coronavírus. O sertanejo deixou o hospital onde estava internado na última semana e agora corre atrás dos prejuízos deixados pela doença. 

Ele teve 75% de seu pulmão comprometido por causa da Covid-19 e, agora, precisa fazer exercícios para fortalecê-lo, principalmente para poder voltar a cantar. 

Em vídeo no Instagram, usando um cilindro de oxigênio, Cauan explicou que já começou o tratamento e está sendo acompanhado por profissionais. 

Quem estava na companhia do cantor foi seu fisioterapeuta, Juliano Vieira Castro, que vem trabalhando no processo de recuperação para expandir os pulmões e firmá-los. 

---