Mãe de Chorão acusa neto de querer despejá-la de apartamento

Por - 22/04/14 às 14:36

Reprodução

A mãe de Chorão, dona Nilda, declarou que o seu neto Alexandre a abandonou depois que o músico morreu, em março de 2013, vítima de uma overdose.

Em entrevista dada ao Domingo Show, programa da Record apresentado por Geraldo Luís, ela declarou que o neto de 23 anos quer tirá-la do seu apartamento em Santos, litoral de São Paulo, que foi dado como presente por Chorão e é avaliado em R$ 1,5 milhão.

"Nunca imaginaria que justo ele, que era tão próximo do meu filho fosse virar as costas para mim. Nunca mais eu vi o Xande. Nunca veio um centavo dele", disse a mulher de 77 anos ao programa, afirmando ainda que ele nunca mais pagou a mesada de R$ 6 mil que Chorão dava à mãe.

Ricardo Abrão, outro filho de dona Nilda, estava presente na entrevista e falou que o que eles querem é apenas que o apartamento seja passado formalmente para o nome dela e que não há interesse nenhum no resto da herança.

Dona Nilda ainda mandou um recado para o neto: "Tenho passado dificuldades após seu pai morrer. Você não está honrando o seu pai. Está pisando na memória do seu pai".

Os advogados de Alexandre mandaram uma nota oficial enquanto o programa era exibido, afirmando que os bens não podem ser passados para o nome dela, já que eles estão bloqueados pela Justiça. O neto ainda se comprometeu a fazer um registro formal que define que enquanto a avó estiver viva não será despejada do apartamento, além de pagar as despesas dela.

A reportagem de O Fuxico procurou Sônia Abrão, prima de Chorão, para ter mais informações sobre o caso, mas a apresentadora está em Nova York, nos EUA.

Tico Santa Cruz mobiliza encontro contra demolição de pista de skate de Chorão
Di Ferrero lembra 1 ano da morte de Chorão: “Saudade desse cara”
Pista de skate de Chorão pode ser montada em São Paulo
Sônia Abrão posta foto antiga de Chorão dando autógrafo para Sasha

---