Mãe de Davi ataca Mani Reggo
Por Andreia Takano - 18/10/24 às 14:26
Elisângela Brito, mãe do campeão do “BBB 24” Davi Brito, participou do podcast Pod Zé, nesta semana, e detonou a ex-companheira do filho, Mani Rego. A revolta ocorreu depois que a ex-nora pediu na Justiça o reconhecimento de união estável com o campeão do “BBB 24” e uma indenização de R$ 450 mil.
“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é. Eu atribuo o que a gente está passando hoje a Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela. Porque tudo o que o Davi fosse ganhar, ela ia viver do que ele ganhou. Ele não projetou largar ela”, disse Elisangela.
Vitória Strada é ‘atacada’ após assumir novo romance
“Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou”, disse.
“Pelo que ela fez não [merece]. Eu teria até vergonha. Se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. Mas, pelas circunstâncias, eu teria vergonha de pedir. Tudo que ela conseguiu foi por causa de Davi. Eu não sei como o juiz vai analisar isso, mas se ela conseguir, vai ter que dividir tudo que ela conseguiu por causa de Davi”, contou.
“Ele saiu, pegou aqueles papéis todos, entrou no carro e foi conversar com o advogado. Ele disse que depois explicava, e eu disse: ‘Davi, calma’ … Eu digo uma coisa: fome a gente não vai passar e nem sede”, completou.