Mãe de Demi Lovato se sentia impotente para ajudar a filha

Por - 29/07/18 às 12:32

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Na última terça-feira (24), a estrela internacional Demi Lovato foi hospitalizada após sofrer uma suposta overdose.

A notícia chocou o mundo, mas alguns membros da família da cantora já estavam preocupados com a situação.

Segundo informações da Revista People, Dianna De La Garza, mãe de Demi, sabia da luta da filha em relação às drogas, mas se sentia muito impotente para fazer algo a respeito.

“A mãe dela é uma pessoa muito amável, mas que tem zero poder sobre ela. E quero dizer, zero mesmo”, revelou uma fonte para a publicação.

Em seu livro, Falling With Wings, Dianna contou um pouco sobre a relação conturbada que tem com a filha.

“Toda noite eu colocava o despertador para 2h da manhã. Se ela não estava em casa, eu ligava até que ela entrasse pela porta da frente. O que você fala para a sua filha quando é ela que está pagando a maioria das contas? ”, escreveu.

A fonte também contou que a família de Demi pretende leva-la para a reabilitação assim que for possível, e que agora a cantora pode receber alta quando estiver pronta para isso.

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.