Mãe de Ed Sheeran se torna professora de música

Por - 13/03/20 às 11:17

Reprodução/Instagram

Ed Sheeran já vendeu mais de 150 milhões de álbuns e se tornou um dos maiores astros do mundo. Agora, sua mãe tem a própria ambição musical.

De acordo com o The Sun, Imogen montou um projeto para incentivar as crianças da Ensino Fundamental a cantar.

“A abordagem em relação à educação musical se baseia no ensino, na aprendizagem e na compreensão da música através da experiência de cantar, dando acesso direto ao mundo da música sem os problemas técnicos envolvidos com o processo de uso de um instrumento”, disse ela.

Além disso, Imogen ressaltou os benefícios da educação musical.

"É extremamente benéfico para o desenvolvimento social e mental das crianças, ajudando a melhorar o comportamento, a realização, a confiança, a concentração e a capacidade das crianças de lidar com a pressão dos colegas", afirmou.

E é possível entender os motivos disso, já que o próprio Ed se sentia triste na escola até começar a estudar música.

“Eu odiava a escola primária com força, chorava todos os dias. Sou ruivo, então sofri bullying instantaneamente desde o dia em que comecei a escola, ruivo, gago e usava óculos enormes, um pouco estranhos. Mas eu entrei no ensino médio, comecei a tocar violão e entrei para uma banda. A música é uma daquelas coisas que podem lhe dar confiança", disse ele, em uma entrevista do ano passado.

Tempo na carreira

 

Ed Sheeran anunciou que vai tirar um descanso da música depois de trabalhar sem parar desde 2017. O cantor de 28 anos usou sua conta do Instagram para compartilhar a notícia.

Este é o segundo descanso que ele tira da música, depois de ficar em silêncio das redes sociais e deixar de atuar durante a maior parte de 2016, informou o jornal The Mirror.

Sheeran justificou que precisa de um tempo para si mesmo, após terminar sua mais recente turnê, '÷ Tour', que ele afirma que mudou sua vida 'de muitas maneiras'.

O cantor afirmou ainda que deseja usar esse tempo para viajar, conhecer coisas novas e assim ter mais inspiração para suas composições.

Continuou: "Estive sem parar desde 2017, então vou tirar um descanso para viajar, escrever e ler. Estarei fora de todas as redes sociais até que seja a hora de voltar. À minha família e amigos, nos veremos quando for a hora, e aos meus fãs, obrigado por ser incríveis sempre", disse.

"Prometo voltar com música nova quando for o momento adequado e depois de viver um pouco mais para ter sobre o que escrever. Muito amor, beijos", finalizou a mensagem.

Ed Sheeran emagreceu 25 kg após sofrer ataques gordofóbicos

---